Jornal do Insólito

Ir em baixo

Jornal do Insólito

Mensagem  Zé_Castro em Sex Jun 06, 2008 8:36 am


Sequestrado quando estava com prostituta

Um homem de 29 anos foi sequestrado e roubado, sob ameaça de arma de fogo, após ter sido atraído por uma prostituta a um local ermo na zona de Coimbra, informou esta quinta-feira a Polícia Judiciária (PJ), noticia a Lusa.

A PJ deteve os três presumíveis agressores, de 20, 24 e 27 anos - dois homens e uma mulher -, que são suspeitos de terem praticado aqueles crimes no dia 30 de Maio, em Coimbra.

A mulher envolvida nos factos serviu de «isco da vítima», que foi encaminhada «para um local ermo onde os dois homens, cada um empunhando uma arma de fogo, roubaram vários artigos pessoais ao ofendido», refere uma nota da PJ.

Uma fonte da PJ de Coimbra disse à agência Lusa que os crimes foram registados na sexta-feira, às 08:30, depois de a mulher, dentro do carro da vítima, «já instruída» pelos dois cúmplices, ter entrado com aquela numa zona florestal.

Agredido e ameaçado, segundo a fonte policial, o presumível cliente da prostituta foi forçado a entregar os seus cartões de crédito e a revelar os códigos. Além dos cartões de crédito, os assaltantes roubaram vários artigos pessoais ao ofendido.

«A vítima foi depois amarrada, amordaçada e obrigada a entrar na bagageira do seu próprio veículo, onde permaneceu várias horas, vigiado por um dos assaltantes», refere o comunicado.

Entretanto, os outros dois deslocaram-se a vários espaços comerciais, onde, com os cartões roubados, realizaram compras e levantamentos de dinheiro na ordem dos 3.00 euros. «Foi possível localizar e apreender alguns objectos pertencentes à vítima, bem como as armas de fogo que terão sido utilizadas para a prática da acção criminosa», acrescenta a PJ.

Presentes em tribunal, dois detidos estão agora em prisão preventiva, enquanto o terceiro fica obrigado a apresentações periódicas às autoridades.

in Portugal Diário
avatar
Zé_Castro

Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/06/2008
Localização : Porto

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jornal do Insólito

Mensagem  Zé_Castro em Sex Jun 06, 2008 12:27 pm


Prostitutas candidatas nas legislativas

Duas ex-prostitutas do famoso bordel Karakoy, em Istambul, vão disputar como candidatas independentes as eleições legislativas da Turquia, que se realizam em 22 de Julho, noticia a agência EFE.

Ayse Tukrukcu e Saliha Ermez, ambas de aproximadamente 40 anos, querem chamar a atenção dos partidos políticos para as condições de trabalho das prostitutas.

As duas mulheres anunciaram sua candidatura em frente à entrada do prostíbulo Karakoy, munidas de um cartaz que dizia: «Como prostitutas e candidatas, convidamos os líderes dos partidos políticos a conhecerem os bordeis com mulheres sem vida».

As candidatas disseram à imprensa que os líderes de quatro partidos políticos nem sequer responderam ao convite para conhecerem as condições de vida e de trabalho das prostitutas da Turquia.

«Se eles insistem em não vir, juntaremos um grupo de mulheres do bordel para ir visitá-los. Aqui nós temos graves problemas por sermos registradas como prostitutas», declararam.

«Não as prostitutas, mas aqueles que as obrigam a trabalhar aqui deveriam se envergonhar. A maioria das mulheres no prostíbulo desejaria não trabalhar como prostitutas», disse Tukrukcu.

Ermez acrescentou que gostaria de ser eleita deputada só para fechar o bordel. Ela também disse que as mulheres do estabelecimento apoiam sua candidatura.

in Portugal Diário

avatar
Zé_Castro

Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/06/2008
Localização : Porto

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum