FC Porto autorizado a participar na Liga dos Campeões 2008/09

Ir em baixo

Re: FC Porto autorizado a participar na Liga dos Campeões 2008/09

Mensagem  RPDRAGON em Sex Jun 13, 2008 9:17 am

Boas.

Como portista incondicional que sou, sócio e assalariado pelo sr. presidente PC , convém esclarecer que de momento ainda não existe nenhuma decisão definitiva e concreta ( algo que se verificava já antes do dia de hoje, apesar de algumas mentes "brilhantes" já o darem por adquirido ) .
Acho importante referir a posição tomada pelo representante do Vitória de Guimarães após a reunião de hoje "...«Não considero a decisão uma vitória, nem uma derrota para ninguém.»..." , porquanto que, se para os representantes do FC Porto tal retrocesso pode ser visto como uma "esperança" ou mesmo um volte-face da UEFA, não deixa de ser no mínimo estranho os representantes do benfica ( a letra é minúscula propositadamente tendo em conta a situação ) cantarem vitória .
Independentemente da justeza desta da decisão da comissão de apelo , considero estranho um dos dois motivos apresentados dever-se ao facto de nem o Vitória de Guimarães nem o benfica terem sido ouvidos aquando da decisão inicial , apesar do argumento de "serem partes interessadas" .
Por agora não desenvolvo mais que tenho de entrar em estágio para o jogo daqui a pouco.

Beijos e Abraços
RPDRAGON

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mauricio em Sex Jun 13, 2008 9:31 am

Renato, esqueceste do essencial: o porto CORROMPEU. Por isso, e só por isso, ele é que deve ser escrito com letra pequena. Quanto à posição do meu benfas, já disse o que penso noutro tópico.

Bem vindo, manda mais.

PS. Uma variante agradável, a do teu avatar. vai entrar no concurso. Cool

PS2. Ainda não mandaste os teus palpites para finalista e vencedor. Manda isso para o meu mail, senão ficas na liga dos ultimos de certeza.
Abraço
Mauricio

Ver perfil do usuário

Mensagem  jordao em Sex Jun 13, 2008 9:52 am

Ai se o Sr. Provedor sabe disso...
Aliás, é injusto porque hoje a Itália poderá ser eliminada do Europeu e se fosse tudo feito no inicio seria sempre um candidato...
Ai se o provedor sabe disto Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
jordao

Ver perfil do usuário

Mensagem  rodmud em Sex Jun 13, 2008 10:00 am

SR. PROVEDOR... ponha olhos nisto!!!!!!!!!!!!! apostas viciadas.... como pode ser confused

afro
rodmud

Ver perfil do usuário http://www.mudfly.net

Mensagem  MC em Sab Jun 14, 2008 1:29 pm

A gravidade dos acontecimentos implica uma pequena nota.
Aquilo que há muito suspeitávamos, ficou aqui cabalmente demonstrado. Apostas nas vésperas dos jogos e mesmo depois de estes terminarem é a prática corrente de movimentos de bastidores que promovem uns em detrimento de outros.
Nada de novo, infelizmente.
Ainda hoje deixei bem clara, através de um apontamento no tópico “Escandaleira”, a enorme conspiração por detrás deste Euro e desta bolsa de apostas.

Em relação ao FC do Porto não tenho nada a comentar. O assunto encontra-se a seguir as vias normais pelo que qualquer comentário nesta fase é prematuro. De resto e fazendo fé na dimensão impoluta e incorruptível desse clube ao qual não tenho nenhuma ligação excepto ser adepto, será de esperar um desfecho positivo, porque só esse é verdadeiro.

O Provedor
MC

Ver perfil do usuário

Mensagem  jpaulo em Seg Jun 16, 2008 4:56 am

E se o túnel das Antas ainda fosse vivo, que histórias teria para contar... Suspect
jpaulo

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: