Piores do Euro - Até agora - Jogadores

Ir em baixo

60% 60% 
[ 3 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
20% 20% 
[ 1 ]
20% 20% 
[ 1 ]

Total dos votos : 5

Mensagem  rodmud em Sex Jun 20, 2008 3:23 am

proponho uma votação dos piores do euro.... quero ver quem não vai votar no Ricardo!!!!
rodmud

Ver perfil do usuário http://www.mudfly.net

Re: Piores do Euro - Até agora - Jogadores

Mensagem  rodmud em Sex Jun 20, 2008 3:24 am

grrrrrr..... estou-lhe com um pó....... que nem o posso ver
rodmud

Mensagem  MC em Sex Jun 20, 2008 4:41 am

Voto no Bosingwa, Paulo Ferreira e Ricardo

MC

Ver perfil do usuário

Mensagem  jpaulo em Sex Jun 20, 2008 9:42 am

Ricardo: O super-homem do costume, saídas em falso é com ele... Grande merda de guarda-redes. Mas agora que o padrinho se vai embora, acabou-se o reinado!

Paulo Ferreira: Grande bosta também... Quem é que lhe disse para marcar o ballack pela frente? Exclamation De resto, só bolas para as oliveiras.

Também não me posso esquecer do C. Ronaldo. Não está, obviamente, entre os piores do torneio, mas para vem com o epíteto de "o melhor do mundo"... é muito pouco, para não dizer nada. É que do Ricardo ninguém pode esperar muito, agora deste já não é assim. Fazer um ou dois números de circo não chega, porra... Mad
jpaulo

Ver perfil do usuário

Mensagem  RPDRAGON em Sex Jun 20, 2008 1:22 pm

Boas.
Notas globais dos tugas na minha opinião :

[b]1- RICARDO : Nota 8 : o normal e esperado por todos, bem entre os postes ( teve duas ou três boas e decisivas defesas ), uma miséria em lances aéreos e com aquela mania de fechar sempre os olhos e seja o que "scolari" quiser.
2- PAULO FERREIRA : Nota 9 : fazer o quê ? crucificar o moço, quando todo o mundo sabia que era a parte fraca da selecção (não ele, mas a posição que ocupou)? Faltou-lhe cobertura e apoio e pouco se viu a atacar. Volta á direita e estás perdoado!
3- BRUNO ALVES : Nota 10 : Cumpriu ! Ninguém joga com aqueles 3 no meio-campo como nós contra a Suiça, por isso não pode sobrar para os centrais . Fica a certeza que é uma carraça aos dois titulares, até porque é quase insuperável no ar.
4- BOSINGWA : Nota 13 : Estava á espera de mais! De qualquer forma, ainda tentou criar desequilíbrios através da velocidade e técnica que tem, mas os cruzamentos deixaram a desejar. A defender não me pareceu mal (podolsky á parte no 1º golo)
5- FERNANDO MEIRA : Nota 8 : Julguei que jogasse mais . O meio campo contra a Suiça nunca podia funcionar, e ele como o mais recuado sofreu com isso e também não foi capaz de se fazer notar nos lances aéreos.
6- RAUL MEIRELES : Nota 12 : Esteve bem e cumpriu o que se esperava, tentando o seu forte remate . Apesar de tudo pareceu-me algo desgastado, o que se compreende tendo em conta a alta rotação ao longo da época.
7- CRISTIANO RONALDO : Nota 12 : Nunca pensei que fosse o jogador que foi durante a época, por isso não me desiludiu nem me surpreendeu positivamente. Muito e bem marcado, tentou e dou-lhe mérito por isso, mas sem deslumbrar. Faltou-lhe a nereida...
8- PETIT : Nota 14 : Fiquei deveras surpreendido, talvez o gajo em quem tinha menos expectativas e mais me surpreendeu. Felizmente não esteve a este nivel durante a época, lol.
9- HUGO ALMEIDA : Nota 6 : O bombardeiro mal se viu...
10- JOÃO MOUTINHO : Nota 15 : O puto está um senhor ! Entrosou-se bem na equipa e mostrou a sua raça e categoria, apoiando bem Petit a defender e Deco a atacar. Pena o golo falhado ontem e não ser do FCP.
11- SIMÃO : Nota 12 : Por estranho que possa parecer, acho que contra a Alemanha fez o melhor jogo do euro. Continuo a achar que sendo titular, seria melhor po-lo na ala esquerda, trocando com o Ronaldo. Ainda assim conseguiu dar uma ajuda a defender, mas pecou nas idas (falhadas) á linha.
12- NUNO (no comments)
13- MIGUEL : Nota 6 : Desiludiu-me! Não aproveitou o jogo contra a Suiça, esteve mal em quase tudo .
14- JORGE RIBEIRO : Nota 8 : O moço quase que não pode tocar na chicha...
15- PEPE : Nota 16 : Impecável ! Refreou os ânimos nalgumas entradas que tinha, e é sem dúvida um dos centrais do euro.
16- RICARDO CARVALHO : Nota 16 : Outro dos centrais do euro . Dele espera-se sempre o melhor e foi o que se viu. De referir que tal como Pepe, o problema das bolas paradas diz respeito ao treino e não ás capacidades individuais.
17- QUARESMA : Nota 10 : O mustang teve baixas rotações. Sabe-se que precisa de tempo para jogar, e só o teve uma vez, mas tal qual a equipa, deixou a desejar apesar de alguns dos seus "números".
18-MIGUEL VELOSO : Nota 8 : Prejudicado pelo esquema contra a Suiça. Talvez se durante o euro não falasse tanto em transferir-se, as coisas poderiam ter sido diferentes.
19- NANI : Nota : 13 : Outro que podia e deveria ter jogado mais . Explosivo e criativo, audaz e personalizado, faltou-lhe tempo.
20- DECO : Nota 18 : É o mágico, o artista, o coração e a cérebro desta selecção. Corre como poucos, faz e sofre inúmeras faltas, arrisca, finta, remata, fura, cai, levanta-se, desmarca, cruza, inventa, enfim, de longe o melhor e o que menos merecia ter sido eliminado. Força DECO.
21- NUNO GOMES : Nota 14 : O raio da amélinha até se portou bem! Lutou e tabelou, mais não se lhe podia pedir e ainda fez o gosto ao pé e mandou duas aos postes. Uma pecha que lhe aponto : enquanto capitão foi pouco interventivo nos jogos, quer com o árbitro, quer com os companheiros. Acho que não tem garra para ser capitão.
22- RUI PATRÍCIO (no comments)
23- HELDER POSTIGA : Nota 14 : Eu sempre achei que o caxineiro é um gajo muito útil e acho que demonstrou isso mesmo. Contra a Suiça foi, para mim, o melhor tuga e ontem mostrou que devia ter mais opurtunidades. Desenvolto e objectivo merecia mais.
RPDRAGON

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mauricio em Dom Jun 22, 2008 5:11 am

Boa análise, Renato. Concordo com quase tudo. Só não dava uma nota tão alta ao R. Carvalho, acho que esteve claramente abaixo do Pepe. Aliás, deixo esta reflexão: não é que os dois melhores jogadores tugas foram, curiosamente, os dois brasileiros??? Porque será?

Em relação ao Ricardo, é como o Chalana no benfica (a treinador...): a culpa não é dele, coitado, é de quem o lá pôs. Suspect

E concordo inteiramente quando dizes que os golos sofridos por Portugal são culpa do treinador, (se é que podemos chamar isso ao Scolari) e não dos jogadores. Se ainda fosse necessária mais alguma prova da sua incompetência técnica, neste Euro tivemos três.

Pormenor curioso: no final do jogo, perguntaram a um jogador, não me recordo qual, o que se passou com as bolas paradas. Ele respondeu que "o mister tinha alertado, tinha conversado com o grupo, depois do jogo com a R. Checa, e até tinha pedido sugestões aos jogadores sobre quem devia marcar quem" !!!
Donde se conclui facilmente que o treino desse tipo de lances não passou da conversa, não se tendo trabalhado uma das maiores deficiências da equipa no campo, e ainda por cima sem o seleccionador ter ao menos ideias teóricas sobre a melhor maneira de abordar esses lances. Se generalizarmos a outras situações de jogo, podemos fazer uma ideia do tipo de trabalho que o Sr. Scolari fez com a selecção. O que, aliás, ficou demonstrado em campo: uma equipa com recursos excelentes mas sem uma visão. Para isso, nem sequer precisamos de treinador.
Mauricio

Ver perfil do usuário

Mensagem  rodmud em Seg Jun 23, 2008 5:34 am

é preciso dizer mais alguma coisa ou este video chega!!!!!!!

para mim a culpa é do ricardo e ponto final... nao se fala mais no assunto Smile e não ha que ter pena dele pirat
rodmud

Mensagem  rodmud em Seg Jun 23, 2008 7:36 am

até no jogo PES o realismo está patente neste video.

o mr. scolari nao deve jogar pes!!! Shocked
rodmud

Mensagem  rodmud em Seg Jun 23, 2008 7:46 am

ou então mais esta perspectiva!!!!
rodmud

Mensagem  rodmud em Seg Jun 23, 2008 7:54 am

penso que ainda nao demonstrei bem o meu ponto de vista... aqui vai mais um videozinho.... "deixem de bater no ricardo, por amor de deus...."

rodmud

Mensagem  MC em Seg Jun 23, 2008 9:44 am

Não batam mais no ceguinho...

e por falar em ceguinho aqui fica para recordar
MC

Ver perfil do usuário

Mensagem  rodmud em Seg Jun 23, 2008 10:41 am

HA HA HA HA HA HA HA HA

lol!

sempre muito perspicaz o nosso provedor lol!
rodmud

Mensagem  jpaulo em Seg Jun 23, 2008 10:50 am

rodmud escreveu:é preciso dizer mais alguma coisa ou este video chega!!!!!!!

para mim a culpa é do ricardo e ponto final... nao se fala mais no assunto Smile e não ha que ter pena dele pirat

Pois não! Não há que ter pena deste galináceo!
Já agora, há no YouTube algum video do Paulo Ferreira a fazer aquela bela marcação ao Ballack (nem no campeonato da INATEL aquela merda se admitia) e a correr lado a lado com o Schweinsteiger no 1.º golo. O que é que o gajo foi para lá fazer naquele lance!!!??? Então o gajo vem do outro lado, e nem corta a bola (nem tenta Mad ), nem dá uma sarrafada no Schweinsteiger, nem... nada! Não percebo.
jpaulo

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: