ApostasGFM Euro 2008
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portugal no Euro 2008

4 participantes

Ir para baixo

Portugal no Euro 2008 Empty Portugal no Euro 2008

Mensagem  Zé_Castro Sex Jun 06, 2008 11:03 am


Euro2008: Scolari confirmou "onze" luso para a estreia

O seleccionador português de futebol, o brasileiro Luiz Felipe Scolari, confirmou hoje que o “onze” para o embate de estreia no Euro2008, sábado, em Genebra, face à Turquia, será o mesmo do particular com a Geórgia.

“Não tenho dúvidas, mas vou esperar por amanhã (sábado) para definir, pois ainda há um treino e pode haver algum problema”, afirmou o técnico “canarinho”, na conferência de imprensa de antecipação do encontro, realizada no Estádio de Genebra.

Scolari deixou claro que “não vai haver surpresas” em relação à equipa que vai entrar de início.

Ainda assim, o seleccionador luso optou, como habitualmente, por não divulgar o “onze”, lembrando o que lhe aconteceu no Mundial de 2002, quando comandava o Brasil.

“A cinco minutos do final do último treino, perdi o meu ‘capitão’”, disse Scolari, lembrando a lesão de Emerson, que teve de ser substituído.

Caso o treino não cause nenhuma baixa, Portugal jogará, assim, com Bosingwa, Pepe, Ricardo Carvalho e Paulo Ferreira, à frente de Ricardo, um meio-campo com Petit, João Moutinho e Deco e dois extremos (Cristiano Ronaldo e Simão) no apoio ao ponta-de-lança Nuno Gomes.

O encontro entre Portugal e a Turquia, do Grupo A do Euro2008, realiza-se sábado, pelas 20:45 locais (19:45 em Lisboa), no Estádio de Genebra, com arbitragem do alemão Herbert Fandel.

in Lusa


Eu tirava o Ricardo e punha o Quim. E deixava estar a Maria Amélia para ela se queimar neste jogo e depois pôr o Hugo Almeida - ou o Quaresma e passar o Ronaldo lá para a frente.

Ou então, caso a Maria Amélia faça um bom jogo (piada estúpida, eu sei), para lhe dar "ganas" de fazer outro Euro 2000! Quem me dera...

Qual a vossa opinião, caros companheiros de apostas?


... é ter na alma a chama imensa Twisted Evil
Zé_Castro
Zé_Castro

Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/06/2008
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal no Euro 2008 Empty Re: Portugal no Euro 2008

Mensagem  Mauricio Sáb Jun 07, 2008 3:48 am

A minha opinião é há muito a mesma: Quim na baliza (óbvio...), Ronaldo a ponta de lança e Quaresma ou Nani no seu lugar. O raciocínio é simples: estamos a deixar no banco um extremo de luxo para termos no onze um ponta de lança medíocre (seja ele o nuno, o postiga ou o hugo). Isto é, no mínimo, criminoso. Além do mais, por o ronaldo a ponta de lança aliviava apressão sobre ele e confundia os adversários. Digo eu...

o resto da equipa está bem.

Nota: acho que o chocolari cometeu um erro crasso na convocatória: o Maniche. Acho que não preciso de explicar porquê.
Mauricio
Mauricio

Mensagens : 61
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 48
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal no Euro 2008 Empty Quim lesionado

Mensagem  Zé_Castro Sáb Jun 07, 2008 6:29 am

Sem querer desejar nenhum mal ao Ricardo, e espero que ele faça o melhor europeu de sempre (era bem bom), é uma pena que o Quim tenha lesionado um pulso. Se fosse ao contrário tenho a certeza que estaríamos melhor, mas aceita-se a opção por um ou por outro.

Agora, não me ponham é lá o frangueiro que defende a lagartada!!! Com esse à baliza nem aos quartos chegamos!!!

As melhoras Joaquim e Força Portugal!!! Quem parte a loiça hoje é o Deco, para desespero do gajo que não gosta de mac's Very Happy . Vamos lá malta, que hoje é para ganhar por 3!!! Dois golos do Deco e um da Maria Amélia (vulgo Nuno "Gomes").


... é ter na alma a chama imensa Twisted Evil
Zé_Castro
Zé_Castro

Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/06/2008
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal no Euro 2008 Empty Re: Portugal no Euro 2008

Mensagem  jordao Dom Jun 08, 2008 10:13 am

Não tenho nada contra o Quim, até era o GR que merecia jogar, mas felizmente essa polemica terminou...a selecção agradece...
jordao
jordao

Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 48
Localização : Por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal no Euro 2008 Empty Re: Portugal no Euro 2008

Mensagem  Fernando Dom Jun 08, 2008 5:59 pm

O Ricardo no jogo contra a Turquia esteve seguro é o que interessa. Se continuar assim temos Guarda Redes!
Fernando
Fernando

Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal no Euro 2008 Empty Re: Portugal no Euro 2008

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos