ApostasGFM Euro 2008
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tempos de Mudança

4 participantes

Ir para baixo

Tempos de Mudança Empty Tempos de Mudança

Mensagem  MC Sex Jun 06, 2008 4:08 am

Excelentíssima Comunidade, Excelentíssimos Participantes, Membros da Coordenação, Promotores da Iniciativa, Malta do Lobby, Simples Apostadores, Curiosos e Afins

Uma vez mais estamos presentes numa fase final de uma grande competição. Uma vez mais estamos unidos em torno de um torneio desportivo de inegável importância cuja influência e mediatização vai muito para além do próprio desporto. Está chegada uma oportunidade de reeditar um sucesso. É um tempo de oportunidades, de desafios e de responsabilidades. De responsabilidades porque quero acreditar que a nuvem negra que ensombrou a legalidade das apostas do último torneio e o clientelismo díspar então vivido, possam ter sido abolidos de um sistema onde deve prevalecer a transparência e o mérito individual de cada um dos participantes. As relações promíscuas e nebulosas que caracterizaram a relação entre parte da comunidade apostadora e a coordenação da iniciativa em nada dignificaram esta e em muito terão contribuído para o afastamento do público dos nossos estádios no período que se abriu com o desfecho do evento.

Assim, quero acreditar que a Coordenação tenha tomado a iniciativa de abster-se de convidar algumas figuras sinistras cujas influências e jogos de bastidores promoveram um desfecho menos positivo da anterior edição, envolto num ambiente de polémica, suspeições relativas a desvirtuamento de resultados e muitas outras práticas altamente condenáveis do ponto de vista ético e legal. Do mesmo modo, quero acreditar que preencho a minha aposta ciente de que o mérito prevalecerá e que a organização deste evento não se encontra comprometida com nenhum dos restantes participantes, nem vacilará a pressões, insinuações e outras formas de coacção.

É acreditando nisto que faço votos que a festa futebolística possa transbordar dos estádios do euro e ser alargada a toda esta comunidade.

A bem da verdade desportiva
MC
(o desde já auto intitulado provedor da competição)
MC
MC

Mensagens : 19
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tempos de Mudança Empty Re: Tempos de Mudança

Mensagem  Mauricio Sex Jun 06, 2008 4:26 am

LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Como membro da Coordenação, desde já homologo a nomeação do MC como "Provedor do Apostador".

E acredito que a expressão "clientelismo díspar", como outras do texto supra, se tornarão clássicos.

Siga.
Mauricio
Mauricio

Mensagens : 61
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 48
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Tempos de Mudança Empty Re: Tempos de Mudança

Mensagem  rodmud Sex Jun 06, 2008 5:43 am

Caro provedor do apostador,
Venho por este meio mostrar a minha total indignação, que com alguma estranhesa (ou não), qui sá, com algum aproveitamento inqualificável da posição desprotegida do apostador, por parte de alguns senhores da coordenação, que me venho a vislumbrar no sítio de internet do blog oficial das apostas gfm, com as apostas escarrapachadas de alguns apostadores (nos quais eu me incluo). Isto sem primeiro ter sido feito algum comunicado aos apostadores, desrespeitando totalmente os direitos de autor dos mesmos. No meu caso em particular, deixei nota bem explicita, no e-mail que enviei atempadamente com o documento com as minhas apostas, após dias e dias, talvez meses de estudo e dedicação, só deveria ser aberto, mesmo pelos elementos da coordenação, depois da data final de entrega das apostas. E agora cerca de uma semana antes da data final para a entrega das apostas, vejo a minha aposta e de outros apostadores dignos de referência, espalhados no sitio oficial de internet desta bolsa de apostas. Esta situação é demasiada escandalosa para ficar impune.
Talvez seja por estas e por outras, que apostadores mais desconfiados só queiram entregar as suas apostas mesmo em cima da hora, evitando que situações destas aconteçam.
Sugiro por isso que os apostadores lesados, tenham uma beneficiação desde já nas suas pontuações para trazer alguma justiça a esta bolsa de aposta.
Convicto que o senhor provedor irá atender ao meu pedido,

Com os maiores e respeitosos cumprimentos,
RodMud
rodmud
rodmud

Mensagens : 41
Data de inscrição : 27/05/2008
Idade : 45
Localização : Viseu

http://www.mudfly.net

Ir para o topo Ir para baixo

Tempos de Mudança Empty Provedor=tacho

Mensagem  Zé_Castro Sex Jun 06, 2008 6:54 am

Sr. Provedor:

Com tanta desconfiança demonstrada à partida, só poderei concluir que o caro colega de apostas ou é tripeiro ou apoiante do (triste) presidente do glorioso lol!

Deixe-se lá de suspeições que em nada dignificam esta bela comunidade. A transparência está à vista de todos. As apostas estão afixadas e os regulamentos estão bastante bons...

Permitam-me até elogiar, não só a iniciativa e a sua apresentação cibernáutica, como todos aqueles que dão boa parte do seu tempo livre (ou não) a manter esta bolsa de apostas.

Deixemo-nos de críticas. Se todos formos honestos não haverá deturpação dos resultados.


... é ter na alma a chama imensa Twisted Evil
Zé_Castro
Zé_Castro

Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/06/2008
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Tempos de Mudança Empty Re: Tempos de Mudança

Mensagem  Mauricio Sex Jun 06, 2008 7:00 am

Prevejo um futuro auspicioso a este tópico.
Mauricio
Mauricio

Mensagens : 61
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 48
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Tempos de Mudança Empty Re: Tempos de Mudança

Mensagem  rodmud Sex Jun 06, 2008 7:37 am

Zé_Castro escreveu:Sr. Provedor:

Com tanta desconfiança demonstrada à partida, só poderei concluir que o caro colega de apostas ou é tripeiro ou apoiante do (triste) presidente do glorioso lol!

Deixe-se lá de suspeições que em nada dignificam esta bela comunidade. A transparência está à vista de todos. As apostas estão afixadas e os regulamentos estão bastante bons...

Permitam-me até elogiar, não só a iniciativa e a sua apresentação cibernáutica, como todos aqueles que dão boa parte do seu tempo livre (ou não) a manter esta bolsa de apostas.

Deixemo-nos de críticas. Se todos formos honestos não haverá deturpação dos resultados.


... é ter na alma a chama imensa Twisted Evil

só alguém relacionado com a corja do loby ha muito criado nesta bolsa de apostas pode pensar que um provedor é igual a taxo, caros apostadores não vamos entrar em demagogias e deixem trabalhar quem por mérito próprio e de uma forma imparcial, protege e defende os mais desfavorecidos apostadores.
rodmud
rodmud

Mensagens : 41
Data de inscrição : 27/05/2008
Idade : 45
Localização : Viseu

http://www.mudfly.net

Ir para o topo Ir para baixo

Tempos de Mudança Empty Re: Tempos de Mudança

Mensagem  Mauricio Sex Jun 06, 2008 7:48 am

Tempos de Mudança 1313281_pzQJ6
Mauricio
Mauricio

Mensagens : 61
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 48
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Tempos de Mudança Empty Re: Tempos de Mudança

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos