ApostasGFM Euro 2008
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escandaleira...

+5
rodmud
jordao
jpaulo
Mauricio
MC
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Escandaleira... - Página 2 Empty Re: Escandaleira...

Mensagem  MC Sex Jun 20, 2008 5:14 am

Excelentíssima Comunidade, Excelentíssimos Participantes, Membros da Coordenação, Promotores da Iniciativa, Malta do Lobby, Simples Apostadores, Curiosos e Afins


Com o sentido de estado a pesar nas nossas mais recentes decisões, silenciámo-nos e aguardámos pacientemente o desenvolvimento dos acontecimentos.
Muitos nos pressionaram neste período exigindo sangue e uma tomada de posição viril sobre a triste realidade que pauta o dia-a-dia desta bolsa de apostas. Está chegado o momento de nos pronunciarmos sobre toda esta organização.
Tal como tínhamos vaticinado, era de esperar que Portugal fosse eliminado pela Alemanha. Não por ser melhor ou pior; apenas porque se enquadra mais nos prognósticos de alguns apostadores com relações mais próximas dos membros da organização. É um verdadeiro ultraje e uma despicienda forma de carácter a que de resto estamos habituados desde o início deste tipo de organizações.
Uma cabala verdadeiramente prodigiosa foi montada. Deste modo vejamos: temos uma região a alinhar em substituição de um país; temos essa mesma equipa a alinhar com meias azuis-bebé procurando deste modo criar um ponto de equilíbrio entre uma laranja mecânica e uma Argentina nos seus dias mais áureos; temos a Espanha a conseguir vingar ainda na fase de grupos; um autocarro que já só cobre metade da baliza; e nós continuamos com o Ricardo na baliza, desta vez com luvas.
Pelo meio de tudo isto, habilidosamente a organização atira-nos com um concurso de avatares como areia para os olhos; uma contratação do Scolari pelo Chelsea e ainda a polémica do FCP e da Champions.
A malevolência desta organização expressou-se dentro e fora do campo; em Portugal e na Europa do futebol. Que tentáculos são estes que lhes permitem desfilar acima da lei e da decência? Tendo em consideração a gravidade dos factos até aqui vividos, proponho uma sanção para os primeiros 25 classificados com o respectivo afastamento da prova e do mesmo modo uma penalização do 27º ao 51º classificado com a atribuição de 20 pontos negativos. Penso que somente assim será possível fazer-se justiça.


A bem da verdade desportiva
MC
(o auto intitulado, homologado e entretanto destituído Provedor da Competição)


Escandaleira... - Página 2 Arbitro_cartao_vermelho


Última edição por MC em Sex Jun 20, 2008 8:04 am, editado 1 vez(es)
MC
MC

Mensagens : 19
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Escandaleira... - Página 2 Empty Re: Escandaleira...

Mensagem  rodmud Sex Jun 20, 2008 5:37 am

é uma honra e orgulho ter um provedor deste quilate nesta bolsa de apostas .....
viva o provedor cheers
rodmud
rodmud

Mensagens : 41
Data de inscrição : 27/05/2008
Idade : 45
Localização : Viseu

http://www.mudfly.net

Ir para o topo Ir para baixo

Escandaleira... - Página 2 Empty Re: Escandaleira...

Mensagem  rodmud Seg Jun 23, 2008 4:40 am

Holanda a levar 3 - 1 da russia!!!!! senhores do loby..... um pouco de descrição não vos ficava mal nenhum.... isto foi bater no fundo !!!!! estou de boca aberta nem sei que dizer !!! affraid
rodmud
rodmud

Mensagens : 41
Data de inscrição : 27/05/2008
Idade : 45
Localização : Viseu

http://www.mudfly.net

Ir para o topo Ir para baixo

Escandaleira... - Página 2 Empty Re: Escandaleira...

Mensagem  jordao Seg Jun 23, 2008 7:11 am

rodmud escreveu:Holanda a levar 3 - 1 da russia!!!!! senhores do loby..... um pouco de descrição não vos ficava mal nenhum.... isto foi bater no fundo !!!!! estou de boca aberta nem sei que dizer !!! affraid

Ainda há uns dias atrás um apostador dizia:
Zé_Castro escreveu:...
Andam a pagar aos jogadores participantes no euro para eles não marcarem os golos que eu apostei!!! Eu bem sei... O que me vale é que a Rússia ainda vai ganhar isto... спасибо!!!

E a Rússia lá vai indo... Exclamation satisfazendo as apostas de certos e determinados individuos que eu recuso-me aqui a citar nomes...

Isto não pode ser... affraid
jordao
jordao

Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 48
Localização : Por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

Escandaleira... - Página 2 Empty Re: Escandaleira...

Mensagem  rodmud Seg Jun 23, 2008 8:12 am

depois dizem que ha violencia no futebol !!!

rodmud
rodmud

Mensagens : 41
Data de inscrição : 27/05/2008
Idade : 45
Localização : Viseu

http://www.mudfly.net

Ir para o topo Ir para baixo

Escandaleira... - Página 2 Empty Re: Escandaleira...

Mensagem  Zé_Castro Ter Jun 24, 2008 12:16 pm

jordao escreveu:
Ainda há uns dias atrás um apostador dizia:
Zé_Castro escreveu:...
Andam a pagar aos jogadores participantes no euro para eles não marcarem os golos que eu apostei!!! Eu bem sei... O que me vale é que a Rússia ainda vai ganhar isto... спасибо!!!

E a Rússia lá vai indo... Exclamation satisfazendo as apostas de certos e determinados individuos que eu recuso-me aqui a citar nomes...

Isto não pode ser... affraid

Exmo. Sr. Provedor:

Venho veementemente repudiar estas acusações sub-reptícias proferidas por um co-apostador. Não tenho culpa de ter sido o único "visionário" (LaughingLaughingLaughing) a acertar no vencedor do Campeonato da Europa de 2008, eu não pertenço ao sistema...! Eu luto contra o sistema, sou do contra por natureza!!!

Posso até garantir que o meu único objectivo é ficar à frente de um certo e determinado apostador "soviético" que pulula por aqui... E mais adianto que, ao fazer as minhas apostas, não estava a usar a totalidade das minhas faculdades mentais Laughing. Tenho testemunhas!

Esteja atento Sr. Provedor... Estão a querer atirar areia para os olhos dos apostadores sérios. Já li até, na imprensa escandalosa, que há vários interesses aqui escondidos... e poderão mesmo existir apostadores que se venderam a prováveis vencedores... tudo por um jantar!!!
lol!


... é ter na alma a chama imensa Twisted Evil
Zé_Castro
Zé_Castro

Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/06/2008
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Escandaleira... - Página 2 Empty Re: Escandaleira...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos